1 de fevereiro de 2014
Olá Meninas...
Bom não sei vocês mas eu particularmente não gosto de usar o cabelo solto no verão, acho que incomoda e faz suar. Por isso trouxa à vocês 3 penteados fofos e fáceis de fazer para arrasar nesses dias tão quentes. Vamos dar uma conferida ?!

1.  O primeiro penteado é a famosa trança. Além de ser super fofa, também é super pratica e rápida de fazer. Ela é ótima para aqueles dias em que o cabelo não está colaborando muito ou está meio oleoso. Essa trança super despojada que a Miley está usando ficou um luxo não é ?! 




2.   O segundo penteado é o rabo-de-cavalo. Ele é ótimo para aqueles dias em que estamos com pressa e  não temos tempo de fazer um penteado mais elaborado. Alem disso também é super rápido e fácil de fazer. 


3.  O terceiro é o coque. Eu adoro usar um coque naqueles dias que está super quente e não quero o cabelo me incomodando. Ele consegue ser super simples mas sem perder o charme. Além disso pode ser usado em qualquer ocasião, de um jeito mais despojado ou mais sério.




Então meninas essas foram as dicas, espero que tenham gostado. Eu adoro ficar confortável mas sem perder o charme no verão e vocês ?! Qualquer dúvida deixem aqui nos comentário e até a próxima...



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog