22 de março de 2014
Ola Meninas...
   Me desculpem pela demora para postar, mas meus meses de fevereiro e março foram bastante conturbados com o começo das aulas e outros problemas que tive. Mas enfim, estou de volta e prometo que vou tentar postar com uma frequência de pelo menos uma vez por semana. 
   Hoje trago a vocês três itens essenciais que toda menina precisa ter e como usa-los de dia e de noite: o batom, o delineador e o rímel. 
   
   Vamos começar pelo rímel. Na minha opinião ele é o coringa da maquiagem, porque mesmo que você esteja com a maior cara de sono, ele ajuda a dar um up e te deixa com o rosto bem bonitinho. Para usar de dia é preciso moderar para não ficar como o olho muito preto mas também é preciso mostrar que você esta usando. Dá uma olhada: 

Já de noite pode abusar um pouco mais e deixar o olho mais carregado, veja só: 


O segundo é o delineador. Ao contrario do que muitos pensam, dá para usar ele de dia sem deixar o make pesado e com uma cara de princesinha, é só não exagerar, olha só que fofa:

Para usa-lo de noite pode exagerar (mas não muito hehe) para deixar um olhar mais profundo e carregado: 

Por ultimo mas não menos importante temos o batom, que é o amigo de quase todas as meninas e ajuda a transformar o visual. De dia tente não exagerar e optar por cores mais claras:

Mas de noite use e abuse dessa arma, que deixa o visual mais sexy e maduro, mas sem perder a feminilidade. Opte por cores mais escuras e marcantes: 


Bom meninas essas são as dias. Espero que tenham gostado e arrasem de dia e de noite com essas armas femininas. Qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários.






0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog