31 de janeiro de 2014
Olá Meninas...
   Tenho certeza que muitas de vocês já viram a nova moda que estourou este verão: a mistura de pulseiras. A moda consiste em misturar várias cores, estilos e texturas para formar uma combinação super fofa e estilosa. Esses acessórios dão um Up no visual e faz com que ele pareça ser mais vivo e colorido.
   Na hora de escolher você pode usar várias estampas criando assim um mix de estampas ou por um mix de cores contrastantes.  De dia opte por cores mais vivas enquanto de noite aposte nas cores clássicas e nas pratas e douradas. Mas cuidado para não exagerar e acabar virando um cabide fashionista. 
   Vamos dar uma conferida em alguns modelos para se inspirar ?!



 E parece que até as famosas estão apostando na nova tendencia... 


Então meninas, vamos nos arriscar nessa nova mistura ? Espero que tenham gostado e se inspirado... Qualquer duvida é só deixar aqui nos comentários e até a próxima...


                      



2 comentários:

  1. Minha mãe estava olhando este post comigo, e adoro, acho que essa moda vai ser um sucesso, sucesso para seu blog !

    http://blogsagadasnuvens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog