19 de julho de 2013
Olá meninas, 

     Bom, eu vou fazer duas tags que estavam acumuladas. Uma hoje, e a outra amanhã. As duas já estavam acumuladas faz um tempinho, então eu vou mandar as duas de uma vez...
     Então, vou começar com a Tag: 5 coisas que vocês não sabem sobre mim. Como ela está rolando solta entre as blogueiras, eu também decidi participar da brincadeira. Vou falar sobre algumas coisas bem simples sobre mim, que muita gente já sabe (porque minha vida é "um livro aberto" hahaha).

1º>> Eu usei aparelho (aqueles que ficam no "céu da boca", sabe?) por 2 anos, mais ou menos.

2º>> Um dos motivos por eu ter usado aparelho, foi para parar de chupar dedo (uuuiiii, que horror né hahaha). Eu parei de chupar dedo com, mais ou menos, 9 anos de idade (eu sei que é estranho :S)

3º>> Eu adoro futsal. Apesar de eu ser um desaaastre em todos os esportes, eu gosto de jogar futsal e acho que esse é um esporte super bacana.

4º>> Eu tenho uma mania muito irritante, de ficar estalando os dedos. Eu fico o tempo todo apertando os meus dedinhos tortos, e fazendo aquele barulho chato hahaha... 

5º>> Apesar de eu ser muito vaidosa, eu não gosto ficar horas fazendo chapinha/escova. Essa é a única coisa que eu não tenho paciência, porque todas as outras coisas de beleza eu adoroooo.

     Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e me conhecido melhor. Comentem aqui em baixo: 5 coisas que as pessoas não sabem sobre você.
     Não esqueçam de seguir o blog, curtir a Fanpage do blog no facebook e se inscrever no meu canal do youtube!! Obrigadaaa


     

6 comentários:

  1. Ah Bia Você usava aparelho ? eu tenho que usar mais o fixo .. E eu acho que 05 coisas que as pessoas não sabem sobre mim são :
    1.eu nasci de 07 meses e ODEIO quando alguém faz aquela bricandeira Nossa que anciedade parece que nasceu de 07 meses '-'....
    2.Quando era pequena eu era muiiito mimada (hoje não sou mais)
    3.Não curtia ler se me verem hoje vão falar que eu nasci lendo e talz ..
    4.Me apego muito rápido
    5.Tenho um enorme desejo de ter a unha grande :c
    Acho que esses e mas 2 venho em mente mais como é 05 >.<
    Amei saber mais sobre você >.<
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <3

    ResponderExcluir
  2. Eu também não gostava muito de ler, Ketty hahaha...
    Adorei conhecer mais sobre você também, linda!!
    Beijoos flor

    ResponderExcluir
  3. ahh eu também já usei esse aparelho haha
    Adorei o post
    bjinhos...

    http://fasales.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Fabricia ;)
      Obrigada, linda
      Beijooos e volte sempre

      Excluir
  4. Adorei saber mais de você Bia ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog