24 de julho de 2013
Olá meninas, 

     Parece que agora chegou, definitivamente, o frio : S Bom, pelo menos aqui em Curitiba até nevou (uhuul). Então, nada melhor do que fazer "Um luxo de lixo" especial para o inverno.
     Eu encontrei uma ideia de decoração que eu A-M-E-I, mas eu achei um pouco trabalhoso. Então, eu vou colocar o passo-a-passo dessa decoração, e vou mostrar também outra ideia mais prática para usar no inverno. (A ideia da decoração foi retirada do site da Cassol)

   Gente, eu achei ma-ra-vi-lho-so. É super original e chique hahaha... O passo-a-passo é simples, mas demora um pouco.


1º: Consiga um molde para o seu porta-treco. Você pode utilizar um balão ou uma bola de isopor. Porém, se você optar por usar o isopor, envolva-o com papel filme (para facilitar na hora de tirar o seu porta-treco). Então, se você for usar o balão, no final basta estourá-lo. Independente do que você for usar, utilize alguma coisa para fixar seu objeto (pode ser uma vasilha)


2º: Comece a passar cola em toda a superfície do isopor/balão. A cada pincelada, coloque uma folha. Preencha toda a superfície. Se você achar necessário, pode fazer 2 ou 3 camadas de folha (mas, não esqueça de esperar secar bem cada camada para colocar outra por cima, assim seu porta-treco ficará bem firme).



3º: Espere até que seque totalmente a cola. Agora, basta retirar o seu isopor (ou estourar o seu balão) e está pronto o seu porta-treco personalizado.










 Gostaram, estão não esqueçam de tentar fazer aí na sua casa e comentar aqui em baixo qual foi o resultado.

Agora, vamos à ideia do acessório para utilizar no inverno. Eu decidi optar por mostrar algo que dê para utilizar tanto no inverno, como no verão. Então, vamos lá?! ; )  (A ideia foi retirada do site Eccentric Beauty)



(Pessoal, eu pensei em fazer como no exemplo anterior, que eu expliquei com as minhas palavras, mas não tem como fazer isso nesse caso. A explicação dela é muito boa, simples e direta. Então, me desculpem).

"Vamos chamar esses pedacinhos que se formaram com os cortes de "alças" para facilitar a minha explicação.
- Pegue a segunda alça e passe por baixo da primeira, puxando para baixo para ir de encontro a terceira alça.
- Pegue a terceira alça e passe por baixo da primeira, puxando para baixo para ir de encontro a terceira alça.
- Pegue a terceira alça e passe por baixo da segunda, a que você acabou de puxar, e, novamente, puxe de encontro com a quarta e por aí vaí.. Faça isso até estar completamente trançado.
- No fim da trança, prenda a última alça com alguns pontinhos, à mão mesmo, e se vir necessidade, dê uma costurada na primeira alça para ela não ficar muito aberta."

     É isso meninas, espero que vocês tenham gostado. Ficou um pouco grande o post, mas não tinha como diminuir. Aah, mais uma vez eu peço a opinião de vocês sobre eu começar a gravar vídeos, comentem aqui o que vocês acham da ideia!! 






10 comentários:

  1. Essa da folha é muito interessante, gostei demais :D Amo essas coisas diferentes de decoração *-*

    beeeeeijos liiiiiiiinda ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que uma diva como você, tenha gostado hahaha!!
      Beijooos lindaaa

      Excluir
  2. Que fofura oh god !
    Amei <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que liindo o seu blog!!
    e amei a sua postagem ... amo coisas assim tb

    dá uma passadinha no meu blog, e comente pra eu saber que passou por láaa *--*

    beeijos linda...
    http://gabriellaeduarda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. biaa, você cria umas coisas muito legais mesmo, eu com certeza vou tentar!! canal novo de maquiagem e coisas de beleza www.youtube.com/user/giovanaferreiraa/videos beijo linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Tente e venha contar pra gente o que achou ;)
      Adoro maquiagem, com certeza entrar lá no seu canal
      Beijoos linda

      Excluir
  5. Amei o post, minha irmã tá brigando comigo para eu pôr esta página nos favoritos, ela quer fazer tudinhoo kkkkkkk.. Parabéns pela criatividade Bia :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk' Obrigada Flavia ;)
      Então não perca tempo... Coloque lá, porque sempre tem essas novidades super bacanas :D
      Beijooos lindona

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog