30 de janeiro de 2014
Olá Meninas...
    Essa é uma passadinha rápida só pra avisar que o blog tá de cara nova... Além do novo Layout, estou fazendo parceira com a minha irmã. Ela já está me ajudando à um tempo mas só agora decidimos coloca-lá na cara do blog hehe. O nome dela é Ana Laura e ela simplesmente ama escrever, ama o blog e ama todo esse mundo feminino, por isso pedi a ela que me ajudasse aqui e ela topou na hora.  
    Já temos várias e várias ideias para colocar em prática aqui para vocês e estou super animada com esse novo momento.
    Bom, é isso... Espero que gostem dessa nova parceria e até a próxima... 
                       

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog