16 de outubro de 2013



Olá meninaaaas,

     Estou um pouco sumida, né?! Pois é, mas não esqueci de vocês e nem do bloguito kkk' Tive alguns motivos para ficar ausente por um tempo (mas isso é assunto pra outro post kkk) e agora que eu voltei, vou trazer um monte de novidades que eu andei preparando (então....... me aguardem meninas kkk).
E para voltar com alegria e felicidades, eu trouxe pra vocês imagens de looks, acessórios, make... enfim, da tendencia que está com tudo agora na primavera.

     Bom, acho que vocês já sabem que a tendencia Primavera/Verão é super colorida, alegre e dá um ar de espontaneidade, não é?! Então, como eu já disse, vou mostrar algumas ideias que vocês vão poder usar e abusar durante a Primavera.

     Nessa época, é legal usar acessórios que deixem o seu look um pouco mais despojado, mas que ao mesmo tempo o deixe um pouco mais harmonioso/formal (para não parecer que você saiu de um circo, toda colorida kkk')...
Luxury and Company | via Tumblr(5) TumblrYoung, wild and free | via TumblrBOOTY-LICIOUS | via Tumblr

É legal também, usar batons com cores mais quentes (exemplo: uma make neutra, com um batom vermelho).
Photo by thassianaves • Instagram - inspiring picture on Favim.comhttp://profashionall.tumblr.com | via Tumblr
Simple. | via Tumblrimgfave - amazing and inspiring images

As unhas também são super importantes para dar mais elegância e vida no look.
NailsInstagram photo by  christabellnails
Evelina Monika Paruzel | via Facebooksummer nail-TTumblr

E, é claro, não podia deixar de dar ideias de looks super fofos e bem legais para usar na Primavera. Então, divirta-se escolhendo qual é o look que faz mais o seu estilo.
outfits | TumblrRopa
wow dress :D | via TumblrArmy outfit.
TumblrFashion Feed | FASHIOLISTA | love your style!
E M B E R G L O W | via Tumblrclothings | via Facebook
xo | via Tumblr - inspiring picture on Favim.com.
_:))

     Bom, então é isso meninas... Espero que vocês tenham gostado, e deixem aqui em baixo qual foi o look/acessório que você mais se identificou...
Aah, curtam a fanpage do blog no facebook...




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog