19 de outubro de 2013


Olá meninas,

     No aniversário da minha irmã, fui eu quem preparei os CupCakes... (Bom, todo mundo disse que ficou bom.... Mas sabe como a família é, né?! kkk)... O combinado era gravar o passo-a-passo pra vocês, mas não deu certo... Então, só tirei algumas fotos e vou mostrar pra vocês!!! Espero que vocês gostem bastante, divirtam-se preparando e se deliciando.




    
Aah, eu esqueci de mostrar ele confeitado pra vocês, mas é só usar a imaginação... Além disso, Eu esqueci de falar duas coisas: Primeiro, ao levar ao forno (pré-aquecido), diminua um pouco a temperatura e levante um pouco a grelha, para assar por igual. Segundo, se vocês perceberam, as minhas forminhas de silicone eram muito pequenas, então as de papel ficaram um pouco amassadas.Portanto, compre umas forminhas de silicone um pouco maior kkk... 
     Bom, então é isso meninas... Espero que vocês tenham gostado e tentem fazer aí na casa de vocês, porque ficou beeem gostoso!!! 




0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog