17 de novembro de 2013
Olá meninas,

     Bom, então faz um tempo que eu não apareço, não é? Mas hoje eu estou aqui para mostrar pra vocês, a resenha que eu fiz sobre algumas paletas da marca "Tango" que eu tenho.
     Essa é uma marca que eu A-D-O-R-O, porque os produtos deles são super acessíveis (baratinhos) e de ótima qualidade. As paletas, são as melhores!!! Adoro as cores super coloridas e supeeer pigmentadas, que vem nelas. E hoje, vou mostrar 3 super lindas....

Gente, essa primeira paleta é linda!! Tem 24 cores metálicas super pigmentadas e maravilhosas!! Além disso, também vem com 4 tons de blush rosados. (Ah, acho que essa é a paleta "B").
    
Como vocês estão vendo, a pigmentação é ótima. E nessas imagens eu não utilizei nenhum tipo de fixador e dei uma leve encostada na sombra.












Então, essa é a segunda paleta. As cores delas são linda, assim como as outras, mas essa tem uma variedade de cores um pouco mais "usáveis", ou seja, não são tão chamativas.

            
Assim como a foto da primeira paleta, nessa eu também não usei nenhum fixador de sombras. Mesmo assim, as cores ficaram super pigmentadas e com um brilho incrível.


A última paleta, eu não uso muito. Mas mesmo assim, tem umas cores super neutras e maravilhosaaaas haha... O único ponto ruim dessas sombras, é que ela tem um pouquinho mais de brilho nas cores (como se fosse um glitter, com reflexos azuis). (Ah, essa paleta não tem indicação nem nome/numeração.)

                        
Quando passa na pele as sombras dessa paleta, ela se torna um pouco menos pigmentada que as outras, mas mesmo assim também ficam bem melhor quando é utilizado um primer (mas nas fotos, não foi usado).

Bom, então é isso meninas... Espero que vocês tenham gostado do post.
Voltem sempre, lindas... E até o próximo post, gatonas : )



2 comentários:

  1. Essas paletas cheias de cores são tuuuudo de bom Bia!
    Gostei do post sim... beiju flor ♥
    BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog