7 de setembro de 2013

Olá meninas,

     Hoje, rodando pela net, encontrei uma ideia supeeeer fofa e prática para decoração... Não pensei duas vezes em trazer aqui pra vocês... Então, se quiserem aprender a transformar um lixo em "um luxo de lixo", continuem acompanhando...

     Bom, a proposta de hoje é uma guirlanda iluminada!!     bola_pisca_pisca

voce_vai_precisar 

Para fazer as folhas, dobre uma forma pequena de cupcake ao meio 2 vezes e corte em formato de folha!
Na hora de fazer flores com 8 pétalas, dobre em 3 novamente e corte a parte de cima (não a pontudinha!) em formato arredondado. Já se a vontade for 16 pétalas, dobre a forma grande ao meio 4 vezes e corte o topo arredondado.
forminhas

Para encaixar as luzinhas, pegue o estilete e corte um x pequeno no centro das formas já cortadas. Não se esqueça de colocar uma forma por cima da outra, para deixar a flor bem gordinha.

ultima

     Bom meninas, é isso!! Super fofo e bem simples, né?! Então, tente fazer aí na sua casa também, e me conte como ficou o resultado....
     Espero que vocês tenham gostado... Volte sempre!! ; )


12 comentários:

  1. Já vi essa dica em outro lugar também e fica lindo .. um dia eu ainda faço haha' :)
    omundinhoquaseperfeito.blogspot.com.br/
    bjs da Ketty ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia ;)
    Adorei, muito fofo e super simples!
    Beijinhos,
    Nati,
    http://nataliascholze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Natalia... Obrigada, querida!!
    Beijooos linda, volte sempre!

    ResponderExcluir
  4. Adoro quando você posta essas coisinhas fofas ♥
    Fica encantador <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Que legal, acho que vou fazer!

    muundodamosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Muito fofo! Adorei... pra colocar no espelho do toucador fica lindo :D
    Bia, está rolando um sorteio no bloguito de um esmalte MARA do YSL e um pôster da Diva Audrey Hepburn, está mais que convidada a participar viu!
    Beiju ♥

    LINK DO SORTEIO NO BLOG: SIM, 27!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindo mesmo, até pra colocar na cabeceira da cama...
      Obrigada, vou lá participar ; )
      Beijinhoos

      Excluir
  7. Ideia genial *0*
    adorei, ashuahsuahsu :3
    vou fazer >.< muuito fofo
    myuniverse2012.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super fofo mesmo, Jennifer ; )
      Beijoos linda, volte sempre!!

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog