28 de agosto de 2013





Olá meninas,

     Bom, primeiro quero me desculpar por eu ter sumido, algumas vezes, aqui do blog. Mas, prometo dessa vez é pra valer kkk que agora eu vou criar vergonha na cara e voltar a fazer post diariamente...

     E ai meninas, vocês também estão com aquele problema do cabelo todo quebrado, "sem vida", e as espinhas começaram a aparecer novamente? Então relaxa, que eu tenho a solução!!
     Eu vou ensinar vocês a prepararem uma hidratação para o cabelo e esfoliação pra pele, utilizando apenas alguns ingredientes super práticos que você tem aí na sua casa. Além disso, o resultado é ótimo. Normalmente, a esfoliação começa a fazer efeito a partir da segunda aplicação, mas a hidratação no cabelo demora um pouco mais (geralmente, a partir, da 3ª utilização).
     Aí está os ingredientes, modo de preparo e aplicação da hidratação:
- Mel
- Iogurte (pode ser de qualquer sabor ou marca)
Você acrescenta esses dois ingredientes em uma tigela e mexe bem. Em seguida, você começa a aplicar em todo o comprimento do cabelo (relaxa, porque vai ficar grudento). Deixe agir por, aproximadamente, 5 minutos (o tempo, por exemplo, de você se preparar para ir para o banho). Em seguida, pode retirar durante o banho, utilizando o seu shampoo e condicionador tradicional.

Esfoliação Facial:
- Mel
- Açúcar refinado (para não machucar muito o rosto)
- Iogurte  (também pode ser de qualquer sabor ou marca)
Misture bem os ingredientes em uma tigela. Em seguida, aplique no rosto massageando bem levemente (tome muito cuidado nessa etapa, pois o açúcar pode machucar a pele, então evite esfregar muito bruscamente ou por tempo demais). Agora, basta você retirar, com água morna ou fria, e lavar o rosto normalmente.

     Meninas, o resultado é ótimo!! E o melhor, é que esses ingredientes são super fáceis de encontrar e super baratinhos.
     Bom, mais uma vez, espero que vocês tenham gostado e continuem ligadinhas aí no blog ; )
     Aaah, o próximo post é "Um luxo de lixo", então fiquem de olho aí pra não perder, ok?! kkk s2 s2 


   

3 comentários:

  1. eu já vi receitas de esfoliação caseira, essa do mel sempre me chamou mais a atenção. Mas tenho receio pelo mel, não sei porque. hahha

    http://www.itsjustalinne.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisa, porque o mel dá brilho e hidratação (tanto para a pele, como para o cabelo) ; ) Pode se jogar na receita kkk
      Beijoos Aline

      Excluir
  2. Essa receitinha dos tempos da vovô é muito funcional mesmo Bia... eu sou adepta, uso sempre :D
    Beijo gata ♥

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog