22 de agosto de 2013
       

Olá meninas,

     Esses dias eu estava procurando alguns batons pra comprar, mas eu queria algum "Bom, Bonito e Barato" kkk... No ínicio eu fiquei um pouco em dúvida sobre qual comprar. Então, eu comecei a pegar dicas com outras blogueiras, e com as minhas amigas. E, agora, eu vou dar essas dicas pra vocês também...
     Bom, os batons da MAC, Chanel e outros, todo mundo sabe que são bons e caros, então esses não entram na nossa listinha kkk... Mas, também tem os batons como os da Avon, Vult, Dailus, entre outros.

     Dailus todo mundo conhece. A pigmentação é ótima, as cores são lindas, a durabilidade é fantástica e o preço é super camarada kkk... Eles custam, em média, de R$6,00 a R$8,00. A única coisa que o pessoal reclama desses batons, é a embalagem. Elas não são muito resistentes, mas é só ter um pouquinho mais de cuidado, né gente?!....
     Os da Avon  eu conheço e posso afirmar, que são excelentes... Agora, as novas embalagens também estão super fofas. Porém, eles deixam a desejar na pigmentação e durabilidade. O preço também é bem justo, custam no máximo R$15,00, mas compensa já que, eles são super cremosos e deixa um acabamento bem definido nos lábios.
     Gente, os batons da Vult  são ótimos... Eles também são bem baratinhos, custam, em média, R$10,00. Na minha opinião, os batons matte da Vult são os melhores. Mas, mesmo sendo matte, o batom não fica com aquele aspecto ressecado na boca, o que ajuda bastante na hora de escolher o que comprar.
   
     E se vocês quiserem saber mais sobre batons baratinhos e batons carinhos kkkk, é só dar uma olhadinha nas resenhas do quadro "Primo Baratinho" do blog Boca Rosa (Clique aqui para conferir).

     Bom meninas, espero que vocês tenham gostado e agora, saibam escolher de acordo com o seu bolso, o batom que vocês mais gostam!!


4 comentários:

  1. Estou louca com um batom pink ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oii, tem muita opção barata e boa ,adoro os da dailus C: beijos


    http://debemcomamake.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog