13 de julho de 2013

Olá meninas,

     Estão sabendo da nova tag que está rolando por aí, de indicar blogs? Pois é, eu achei essa ideia super bacana. E a lindona Raquel, do blog História Imperfeita, indicou o GI. E, é claro, eu amei. Então, estou aqui para participar dessa tag também. (Ah, gostaria de pedir às blogueiras que eu indicar, que elas também façam essa tag).
     Para essa tag, existe apenas 4 regras:
1. Escrever onze coisas sobre nós mesmos.
2. Responder as onze perguntas de quem indicou.
3. Indicar onze blogs com menos de duzentos seguidores.
4. Fazer onze perguntas pra os blogs indicados (estarão lá no final).




11 coisas sobre mim

1- Amo ler;
2- Adoro ouvir músicas;
3- Adoro maquiagem;
4- Gosto de conversar;
5- Adoro comentários fofos nos posts;
6- Quero conhecer minha banda favorita;
7- Gostaria de morar em Londres;
8- Adoro a loja Belezitas;
9- Adoro ver vídeos de blogueiras brasileiras;
10- Amo postar coisas novas no GI;
11- Amo estar com minha família e amigos;


Perguntas indicadas para mim

1. Porque criou o blog?
R: Para compartilhar com outras pessoas as coisas que eu gosto. Além disso, para poder conhecer melhor outras blogueiras. 

2. Em quem você se inspira?
R: Nas blogueiras que eu gosto, na minha imaginação e nos meus gostos pessoais.

3. Qual o último livro que você leu?
R: Liberta-me

4. E qual a última música?
R: Kiss you - One Direction

5. Você gosta do História imperfeita?
R:  Amo!! Acho a Raquel uma fofa e adoro todas as coisas que ela posta no História imperfeita. Todos os dias eu dou uma olhada nele hahaha.

4. O que te atrai num garoto?
R: Sua sinceridade, coragem e bom-humor

5. Que filme você indica?
R: Vish, essa é difícil hahaha. Amo filmes de desenho, então eu indico Meu malvado favorito hahaha!!

6. Quem você gostaria de conhecer pessoalmente, que ainda não conhece?
R: O 1D, e todas as blogueiras que eu mais gosto!!

7. O que você não gosta nas pessoas?
R: Falsidade e quando elas são metidas.

8. O que você acha dessa tag?
R: Achei ela super criativa. Adorei fazer essa tag e aconselho que outras blogueiras também façam, pois eu comecei a pensar em um monte de coisas que até então, eu nem prestava atenção hahaha.

9. Qual o seu maior sonho?
R: Ir morar ou visitar Londres.

10. O que você acha que não gostam em você?
R: Vish, mais outra difícil hahaha. Acho que eu sou muito ciumenta : S haha...

11. Qual o seu estilo de looks?
R: Todos, depende da ocasião e do meu humor hahaha... 



Blogs que eu indico


1- Vida Preguiça
2- História Imperfeita
3- Sonhando por aí
4- Sim, 27
5- Brilho de Glitter
6- Apenas uma menina em seu mundinho quase perfeito
7- A irmã do meio
8- Caprichos de garotas
9- Homens da Casa
10- No seu bolso
11- G de Garotta



Perguntas para os blogs indicados

1- Qual o seu estilo de música?
2- Da onde surgiu a ideia de criar o blog?
3- Qual o melhor lugar para estar?
4- O que você gosta de fazer nas horas vagas?
5- O que você sempre observa nas pessoas?
6- Quais características uma pessoa deve ter para ser seu(a) melhor amigo(a)?
7- Qual é o seu blog favorito?
8- O que você acha do Garota Instantânea?
9- O que você mais gosta em si mesmo? O que deve ser melhorado em você mesmo?
10- O que você prefere: ler, conversar, escrever, sair com os amigos ou assistir um filme? Porquê? 
11- Qual é o seu maior sonho?

     Bom meninas, acho que é só isso mesmo... Espero que vocês tenham gostado <3
     Lembrando, as blogueiras que eu indiquei também devem fazer a tag!!! Mas, se você não foi indicado, mesmo assim faça essa tag e comente aqui em baixo com o link do seu blog, para que na próxima vez eu também o indique.


     

14 comentários:

  1. Annw obrigado por indicar meu blog viu amor indo responder agora >.<
    Bjs Da Ketty >.<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é bom deve ser mostrado né?! hahaha... Parabéns pelo seu blog linda s2
      Beijooos

      Excluir
  2. Amei suas respostas Bia ♥
    Super legal a tag , assim que tiver um tempinho eu respondo , pois sigo uma lista de posts a serem feitos , mas adorei a iniciativa , você tá brilhando como sempre ! :D
    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é uma fofa Sah : 3
      Obrigada por estar por aqui... E como você já sabe, volte sempre porque amo suas visitas hahaha...
      Beijinhooos lindona

      Excluir
  3. Ahhh que linda você!
    Adorei o carinho e a indicação Bia!
    Vire e mexe indico novos blogs no meu bloguito através dos posts que faço... farei uma indicação do seu :D
    Beijão ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gosto, linda!! Volte mais vezes hein haha...
      Beijooos

      Excluir
  4. Oi Bia...adorei as respostas rsrsrs e também adoro filmes de desenhos rsrsrs Beijos linda

    FANPAGE--->> http://www.facebook.com/BrilhoDeGlitter

    BLOG--->> http://brilhodeglitter.blogspot.com.br

    FLICKR--->>http://www.flickr.com/photos/97683396@N07

    INSTAGRAM--->> http://instagram.com/brilhodeglitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha' Que bom Dill e Elaine : 3
      Gosto muito do blog de vocês também!!
      Beijooos lindonas

      Excluir
  5. Biiiiiiiia, obrigada por indicar o meu blog [vida preguiça] *-*
    você sempre tão fofa, gostaria mtmtmt de ter mais tempo para falar cntg ;//
    o meu unico problema nessa tag seria para indicar 11 blogs ;s
    assim que eu tiver 11 blogs para indicar, eu respondo a tag.
    mais uma vez, mtmtmt obrigada pelo carinho <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço por você ser tão carinhosa e fofa!! Sempre estarei lá te enchendo o saco hahaha...
      Beijoooos lindona s2 s2 s2

      Excluir
  6. Ameei conhecer um poukinho mais sobree vc flor'# !

    Segue?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei a tag, obrigada, amanhã eu posto ela, amei seu blog!
    Beijos flor!
    http://caprichosde-garotas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor!! Ook, então quando vc postar me avisa que eu vou lá dar uma olhadinha ; )
      Beijoos linda

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog