16 de julho de 2013
Olá meninas,

     No post de hoje, eu vou falar um pouco sobre as tendências de moda de 2013. Portanto, não vai ser um post muito longo hahaha...
     Vou dar o exemplo de 3 peças que estão super em alta nesse verão. Além disso, eu também vou dar a minha opinião sobre cada roupa.

     1º>> As calças listradas

 


Meninas, vou ser bem sinceras com vocês. Eu não gostei muito dessa moda e não iria adotá-la ao meu guarda-roupa. Mas, é um estilo bem original. Além disso, se a calça listrada for usada de uma maneira mais "estilosa", o look fica bem legal!!


2º>> As saias longas

   

Bom, essa moda eu achei super original e adorei. Mas, como eu sou baixinha, ainda não consegui encontrar nenhuma que ficasse bacana em mim. Então, principalmente para as meninas mais altas, essa moda fica linda e super estilosa haha.


3º>> Blusas Cropped





Essa moda é bem legal. Tem alguns modelos dessas blusas que são lindas. Porém, na minha opnião, tem algumas meninas que usam elas de uma maneira muito estranha, por assim dizer haha. Mas como eu disse, tem outras garotas que arrasam usando elas : )


    Bom meninas, eu disse apenas a minha opinião sobre determinadas roupas. Mas, eu respeito todos os gostos. Então, comentem aqui em baixo a opinião de vocês também sobre essas modas 2013.
    Não esqueçam de divulgar e curtir Fanpage do GI no facebook.

17 comentários:

  1. Os looks são perfeeitos'# Voou adotar cada estiloo

    Passa láá e curte a Fan Page do blog'#?

    http://amor-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei os looks roubei um look das listradas kkk'
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/
    Bjs Da Ketty <33

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, essas meninas são super estilosas mesmo...
      Beijoos Ketty :)

      Excluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sarah, sem querer eu exclui seu comentário!! Desculpe mesmo, flor :(
      Comenta de novo!!
      Beijooos linda

      Excluir
    2. Ah não imagina flor isso acontece mesmo ;D
      Acho lindo Blusas Cropped <3
      http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

      Excluir
    3. Com certeza ;) Obrigada pela compreensão, flor s2
      Beijooos linda... Adoro ter você por aqui haha'

      Excluir
  4. As calças listradas e o top cropped é o que mais se vê,quando se fala de moda.! mando bem linda,bjus :)

    glossdujour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Lia!! Obrigada linda..
      Beijoooos, volte sempre : )

      Excluir
  5. Adorei o post, o blog e a tag!
    Posto ela amanhã..
    Beijos :)
    http://caprichosde-garotas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ook ; ) Então eu passo lá amanhã de novo!!
      Beijoos, linda
      Volte mais vezes!!

      Excluir
  6. Amei o post e o blog, parabéns! (:

    http://muundodamosa.blogspot.com.br/ < Comenta lá

    ResponderExcluir
  7. Adoro posts de moda, são um dos meus favoritos :)
    Gostaria que você também visitasse o meu blog...
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/
    Só mais uma coisinha flor: você gosta de moda? Então eu te convido a participar do PHOTO BY GIRL lá no meu blog.É muito legal e vai ser uma especie de divulgação para você e o seu blog. Fara também com que minhas e suas leitoras te conheçam melhor e o seu gosto pela moda =D:
    http://maluquice-de-garota.blogspot.com.br/p/photo-by-girl.html
    Beijinhos e uma boa semana para você !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ook, vou dar uma passadinha por lá!!
      Obrigada por visitar meu blog, volte mais vezes :)
      Beijinhoos linda

      Excluir
  8. Oi gatinha, tudo bom?
    Poxa, eu gostei da calça listrada na primeira vez que vi! Era uma menina usando ela com uma blusa do Ramones e um chapéu preto! Fiquei encantada! Mas depois de um tempo todo muuuuuuundo começou a usar e eu simplesmente desencantei :( Hoje acho até meio brega :S
    Quer ganhar um alongamento de tic-tac? Vem aqui ó: http://noseubolsoo.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-aplique-de-tic-tac-da-loja.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, já aconteceu isso comigo também haha..
      Beijoos flor. Volte sempre s2

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog