11 de julho de 2013

Olá meninas,

     No quadro de hoje, vou mostrar à vocês uma ideia que eu adorei para customizar roupas. Além disso, também não é preciso ser artista para que o seu modelo fique bacana.
     O que vocês não imaginam é que pra isso, será necessário apenas alguns objetos simples que, com certeza, você tem na sua casa.
   


     1- Recorte um desenho de sua escolha no saco de lixo. Mas, também pode ser usado sacolinha de supermercado (porém, nesse caso, o desenho deve ser feito com o saco de lixo duplo).
     2- Escolha um suéter, moletom ou uma camiseta e coloque o desenho escolhido sobre a peça de roupa.
     3- Coloque papel manteiga (ou folha de papel sulfite) sobre o desenho posicionado na peça de roupa. (Para que não fique voando, coloque algo na lateral para segurar)
     4- Agora, coloque o ferro bem quente (mas sem vapor) sobre o papel manteiga. Deixe lá por, aproximadamente, 20 segundos (não precisa pressionar o ferro sobre a roupa). Tome cuidado para não deixar queimar a roupa, afinal isso tudo vai depender do tipo de tecido que você for utilizar.
   
     Gostou? Então comente aqui, siga o blog e divulgue para seus amigos, conhecidos, famíliares....
     Para mais ideias e informações, Clique aqui.
     Mesmo assim, espero que vocês tenham aprendido e gostado bastante lindonas!! : )

   
    

10 comentários:

  1. Nossa que lindo que ficou !
    Dá um up ao visual né ?!
    Amei amei ♥

    www.sonhando-porai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza o look fica lindo!! Que bom que gostou Sah, você é uma fofa...
      Beijinhoooos lindona

      Excluir
  2. Que da hora, amei véy! Sério, vou fazer kkkkk e ver no que vai dar...
    Aproveitando e...
    Passando pra dizer que indiquei seu blog na tag das blogueiras, vem ver.
    http://historiaimperfeita.blogspot.com.br/2013/07/respondendo-tag.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você tenha gostado...
      Ook, obrigada por me indicar Raquel : )
      Beijinhoooos lindona

      Excluir
  3. Nossaaa que legal,achei bem fácil,vou pegar aqui um suéter batido que tenho e fazer,se der certo vou fazer num mais legal e mostrar pras amigas!!!
    Amei mesmo!
    Vim retribuir sua visita ao nosso blog,amamos seu cantinho queria seguir,mais não achei o botão de seguir o blog!
    Beijos :*

    http://brilhodeglitter.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dill e Elaine!! Mas de qualquer forma, volte mais vezes... Todo dia tem postagem nova : )
      Beijoooos lindonas

      Excluir
  4. Que bela ideia!
    Gostei do seu blog!

    mundodeariel.blogspot.com/
    www.facebook.com/meucantoomeumundoo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Fico feliz que tenha gostado : )
      Volte sempre, querida...
      Beijinhoooos

      Excluir
  5. Heyy leitora lova , amei seu blog PERFEITO . Amei essa dica, vou tentar fazer . Será que você pode visitar meu blog , eu comecei agora . Amei seu blog *-*
    http://umameninaemseumundinho.blogspot.com.br/2013/07/coisas-que-eu-quero-fazer-na-ferias.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabiana : ) Eu já visito o seu blog lindona, acho ele muito fofo : 3
      Volte mais vezes, será sempre muito bem-vinda!!
      Beijooos lindona

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog