31 de julho de 2013
Olá meninas,

     Já se encontraram em uma situação em que você esqueceu sua necessaire de maquiagens em casa, e não sabia como fazer aquela make linda pra festa? Pois é, então hoje eu vou mostrar pra vocês que é possível fazer uma maquiagem super linda com apenas alguns itens que, com certeza, você (ou alguma amiga) deve ter na bolsa.
   
     Vou começar falando o que será preciso para fazer essa maquiagem super prática:
- Lápis preto para olhos                          
- Rímel                                                
- Batom                                              
- Corretivo/pó/base
- Blush Bronzeador
- Batom
                                                
     Vamos começar com os olhos. Primeiro, aplique com os dedos dando leves "batidinhas", o Blush Bronzeador no canto externo dos olhos. Em seguida, "molhe" a ponta do lápis no aplicador do Rímel (isso vai servir como um delineador). Passe o Rímel nos cílios superiores e inferiores, para dar um acabamento mais dramático. Se achar necessário, prepare a pele com o pó, a base ou o corretivo. Com um Batom Rosa, aplique uma pequena quantidade nos dedos e em seguida, na "maça" do rosto (isso também servirá como blush. Antigamente, as mulheres usavam apenas isso kkk). Agora, arrase com outro batom super estiloso.
      Você pode encontrar esses produtos com ótimos preços e promoções, na Loja Belezitas!! Não esqueça de usar o código GAROTA E GANHAR 5% DE DESCONTO!!!

     Meninas, espero que vocês tenham gostado e aprendido a fazer essa make super prática e barata. Aah, qualquer dúvida sobre o post, é só colocar aqui nos comentários!!


8 comentários:

  1. Não uso muito lápis creon , porque me sinto um zumbi ahushuaush'
    Mas um blush e rimel são indispensáveis ♥
    Make super prática :D
    Beijos !
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também não sou muito de usar lápis kkkk
      Pois é, se eu consigo acho que todo mundo consegue kkk
      Beijoos linda

      Excluir
  2. Oii tudo bem bem ? amei o blog, parabéns.
    Tem um selinho pra você lá no meu blog.
    http://pintandofflores.blogspot.com.br/2013/08/selinho-versatile.html

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pelo carinho!!
    Beijooos, volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  4. Amei o seu blog, é mt lindo. Parabéns.
    Se puder segue ? http://cantiinhodesegredos.blogspot.com Bjinhos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leticia!! Será sempre bem vinda ;)
      Beijinhooos linda

      Excluir
  5. Olá bia, gostei muito do seu blog, sempre que der vou dar uma passadinha aqui pra ver as novidades. Também tenho um blog, dar uma passadinha lá? Beijos

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Thaís, vou gostar muito que você venha sempre aqui ;)
      Beijoos linda

      Excluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog