29 de julho de 2013
Olá meninas,

     O post de hoje vai ser bem simples, curto e direto kkk... Bom, estava super muito corrido por aqui esses dias, por isso não deu tempo de fazer mais posts pra vocês : /
     Mas, vamos direto ao ponto kkk........ A postagem de hoje vai ser um "TOP 3" sobre séries de TV que eu indico. Porém, se vocês tiverem sugestões de mais alguma série para eu e as outras leitoras assistirem, coloque a sua indicação aqui nos comentários (agradeço muito, desde já).
Aah, o site que eu uso e super indico para assistir séries online grátis é o do Mega Filmes!!!

1º: É claro, que em primeiro lugar só poderia estar The Vampire Diaries. Quem me conhece sabe que eu amo essa série e recomendo para todo mundo!!!
     Acho que quase todo mundo já conhece, então não preciso dizer muita coisa. Basicamente, é a "história de vampiros e bruxas". Porém, na minha opinião, é bem melhor que Crepúsculo, já que, no TVD os acontecimentos são bem mais emocionantes kkk



2º: Uma série que também está super famosa e que eu estou amando, é o Revenge!! Gente, eu achei muito emocionante e não consigo passar um dia sem assistir kkkk...
     Bom, essa também é bem conhecida (porque está passando no SBT, mas mesmo assim eu assisto online kk). Mas, é a história de uma menina que quer vingança. Tudo isso, porque uma família milionária acusou o pai dela de um crime que ele não havia cometido. Então, anos depois a garota volta a cidade de onde ela e seu pai moravam, para se vingar de todas as pessoas que se envolveram na acusação falsa de seu pai.



3º: Em terceiro lugar está Prison Break. Essa série eu ainda não assisti, porém me indicaram e fizeram uma boa propaganda hein kkkk... Portanto, eu não vou contar a "mini sinopse" sobre a série. Mas, aconselho vocês a assistirem, e se já assistiram comentem aqui em baixo o que acharam e façam uma sinopse para eu poder saber mais sobre essa série.



     Bom meninas, esse é o TOP 3 das séries que eu mais gostam. Sempre me perguntam sobre isso e quais séries eu indico, então aí está a minha resposta kkk...
     Espero que vocês tenham gostado e deixem outras sugestões aqui nos comentários, lindas s2 s2

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog