6 de agosto de 2013
Olá meninas,

     Estou aqui para mostrar à vocês a novidades da Loja Belezitas, que é o Desafio de makes.
O Prêmio deste Desafio é: 01 Paleta de 15 Corretivos ou 01 Estojo de Make com 30 itens - A Escolha do Vencedor!


Para participar basta preencher o formulário abaixo e seguir todas as regras! As fotos enviadas até o dia 18 de Agosto vão participar do Desafio que se inicia dia 19 de Agosto e vai até 01 de Setembro, data em que o resultado será divulgado!
Então,
 prepare sua make, preste bem atenção nos termos e Boa Sorte!!

Maiores informações na 
fanpage da loja!!

CLIQUE AQUI PARA VER O FORMULÁRIO


     Simples né meninas?! Então, não percam tempão e preparem suas makes e pincéis!! Quando sair o resultado do desafio, eu posto aqui no blog!!
     Além disso, a loja Belezitas está com super promoções e novidades. Mas, não se esqueça de utilizar o código GAROTA e ganhar 5% de desconto nas suas compras.



10 comentários:

  1. Bia, muito obrigada pelo carinho.

    Sucesso pra ti.

    Bjãoo

    Mila Andrade - Belezitas

    ResponderExcluir
  2. Passando p conhecer seu cantinho
    Parabéns pelo blog e deixamos o nosso blog a disposição para uma visitinha, passa lá.
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas

    ResponderExcluir
  3. Olha eu aqui de novo haha, gostei do port e do seu blog também. Beijos

    http://a-ultima-moda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, de novo também kkkk...
      Será sempre bem-vinda Thaís ;)
      Beijinhooos linda

      Excluir
  4. Adorei seu blog, e parabéééns!
    Dá uma passadinha?
    http://pinkbehavior.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amei o post ! Vou participar ♥
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog