20 de julho de 2013
Olá meninas, 

     Como eu havia dito, hoje eu vou liberar mais uma tag!!! Tenho que confessar que eu demorei um tempo para terminar, mas eu consegui, finalmente hahaha. E a tag de hoje é "50 fatos sobre mim".
     Bom, eu não quero ficar enrolando muito, então eu já vou começar (até porque vai ser longa a tag haha).

Tag: 50 fatos sobre mim
1>> Eu adoro músicas 
2>> Eu adoro ler
3>> Eu faço progressiva
4>> Eu não consigo dormir com a porta aberta e nem com a luz acessa : S
5>> Gosto de ficar conversando com o computador quando eu estou fazendo posts hahahaha
6>> Sou horrível em todos os esportes
7>> Passo horas vendo vídeos sobre moda e maquiagem no Youtube.
8>> Minha melhor amiga, super inseparável é a minha irmã
9>> Nunca viajei de avião 
10>> Tenho medo de viajar de avião (não sei porque haha)
11>> Meu maior sonho é morar em outro país
12>> Minha cor favorita é o roxo/lilás
13>> Não gosto de comer frutos do mar
14>> Amo chocolate
15>> Não gosto de nenhum sabor doce de sorvete/picolé
16>> Não gosto muito de usar colares e anéis (fico tirando o tempo todo rs)
17>> Não sou de guardar rancor das pessoas
18>> Gosto de ficar pintando as unhas e fazendo maquiagem hahaha
19>> Adoro compras
20>> Tenho nojo, principalmente, de barata e formiga (por incrível que possa parecer haha)
21>> Não gosto que as pessoas fiquem falando baixinho (segredinhos e essas coisas) perto de mim
22>> Não gosto de secar a louça, prefiro lavar
23>> Adoro cozinhar
24>> Gosto de unhas compridas
25>> Não tenho Instagram

     Meninas, quando eu terminei de escrever os 50 fatos sobre mim, eu vi que estava muito grande o post. Então, eu vou fazê-lo em duas partes.
     Provavelmente, amanhã (domingo) eu posto "Um luxo de lixo" da semana. Aah, eu também gostaria de saber a opinião de vocês sobre eu começar a gravar vídeos!! Se vocês quiserem, também podem já deixar sugestões para eu gravar s2 s2 
     É isso meninas!! Espero que vocês tenham gostado s2 





      

4 comentários:

  1. 19 - ADOOOOOOOOOOOOORO COMPRAS HAHAHAHAHA
    vamos comprar juntas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza hahahahaha... Vem aqui pra Curitiba, então hahaha.
      Beijoos linda

      Excluir
  2. Amo compras ² , mesmo que eu não for comprar nada eu gosto de ficar olhando as vitrines <3
    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog