13 de janeiro de 2014


Olá meninas...
Depois de um tempo sem postar nada aqui no blog decidi voltar e vou voltar com tudo... Um novo ano está começando e com ele temos novos objetivos e novas expectativas. Em 2014 pretendo me dedicar mais ao blog e consequentemente fazer com que ele cresça mais e mais. 
Para começar com tudo vou fazer um favoritos de 2013 (um pouco atrasadinha hehe) só para relembrar um pouco do ano que se passou e que não deixou muito a desejar... Então vamos lá ?!


  1.  Melhor Filme: O filme que mais me encantou em 2013 com certeza foi This Is Us da banda One Direction. Ele lançou em todo o mundo dia 20/08 nos cinemas em 3D e, claro, não pude deixar de assistir. O filme conta a história dos meninos da banda e pra quem é fã (como eu) foi o filme mais esperado.
  2. Melhor série: No ano passado comecei a assistir algumas séries por indicação e a que eu mais gostei foi Prison Break. O enredo gira em torno do plano de Michael Scofield para tirar seu irmão, Lincoln Burrows, da prisão. É uma história emocionante e com muita ação.
  3. Melhor Livro: Um livro que eu mais gostei foi "Liberta-me". Ele faz parte da trilogia "Estilhaça-me" da escritora Tahereh Mafi. Em Liberta-me, Juliette se esconde no Ponto Ômega, uma espécie de quartel-general da resistência contra o temido Restabelecimento, que há mais de dez anos controla o país mantendo-o na ignorância. Lá, Juliette vai aprender a lidar com suas estranhas habilidades e aprender a conviver com as pessoas.
  4. Melhor Canal no Youtube: Como sou fã de carteirinha da blogueira Bianca Andrade,para mim, em 2013, o melhor canal foi o Boca Rosa. Eu me inspiro no jeitinho meigo e simpático dela mesmo antes de criar o blog e acho os vídeos e os posts no blog dela incríveis.
  5. Melhor Música: A música que viciei no ano passado foi Royals da cantora Lorde que saiu no final de 2013. Ela anda fazendo bastante sucesso e quem quiser dar uma espiadinha na musica é só Clicar aqui!
Bom meninas esses foram alguns dos meus favoritos de 2013 e espero que tenham gostado. Como eu disse, esse ano quero me dedicar mesmo ao blog e conseguir estar sempre presente aqui para vocês. Qualquer dúvida é só deixar nos comentários e até mais...

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog