14 de janeiro de 2014
Olá Meninas...

   Acredito que muitas de vocês já tenham ouvindo falar sobre o livro “Destrua este diário” da escritora Keri Smith. Para quem ainda não sabe, ele é um tipo de livro ilustrado que consiste numa série de regras em que o leitor deve seguir para destruí-lo.


    Eu estava bem curiosa para saber como funciona e quis fazer um para mim. Eu gostei dele porque estimula a criatividade e a imaginação. Por isso no mês passado comprei um e já comecei a destruir... Vamos dar uma olhadinha ?! 




Então meninas este é o meu livro e apesar de não ter feito muito ainda, estou gostando bastante do resultado. Espero que tenham gostado e é possível encontra-lo para comprar em qualquer livraria... Qualquer duvida deixem nos comentários e até a próxima...

4 comentários:

  1. Parece bem legal Bia... já tinha ouvido falar, mas não sabia que tinha essa interação com o leitor. Bacana, deve mesmo estimular a criatividade hein :]
    Gostei da carinha nova do blog ♥
    Beiju!
    Ps.: E sim, eu lembro de você rs... obrigada pela visita e pelo carinho! Seja bem vinda novamente sua linda!

    ResponderExcluir
  2. Quero tanto comprar este livro hahahah .. amei o seu e vai mostrando pra gente como ficou , ta ?!
    Saudade de estar por aqui no seu blog ♥

    http://sonhando-porai.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog