19 de junho de 2013
Olá meninas,

Hoje eu vou mostrar à vocês algumas dicas super legais para deixar sua maquiagem mais bonita, duradoura e leve usando apenas um pó facial translúcido.

1º: Use-o para fixar a maquiagem passando-o após os outros produtos secarem.

2º: Para que a sua sombra dure mais, use-o na sua pálpebra móvel antes de usar a sombra. Ele funciona como um primer para olhos.

3º: Para diminuir a oleosidade de seu rosto, "concentre o produto na zona T (testa, nariz e queixo), fazendo movimentos verticais com um pincel mais grosso de cerdas arredondadas. O restante do rosto deve ficar com a textura da base, mais viçoso e natural".

4º: Ele também pode ser usado para deixar o batom mate, é só aplicá-lo após o batom cremoso dando leves batidinhas com o pó translúcido. Em seguida, tire o excesso.

5º: E por fim, para não deixar a make borrar, passe uma camada bem grande de pó na região dos olhos, assim a make não irá borrar para o restante do rosto.

Bom, então eu acho que é isso meninas.... Espero que tenham gostado e aprendido ; )

Para comprar o pó translúcido Clique aqui.
Ou ainda, você pode acessar o site e encontrar produtos ótimos em preços super acessíveis!!


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog