17 de junho de 2013
Olá meninas,

Já ouviram falar do Wreck this Journal? Bom, é um livro onde você pode colocar em prática toda a sua criatividade. Simplesmente tem uma legenda dizendo o que você deve fazer naquela página, e você deve deixar sua imaginação voar para fazer o que se pede.
É possível enfeitar a capa do seu modo:
 
Por exemplo, esse "Espaço para comentários negativos", onde essa pessoa decidiu preencher desse modo a folha:
 

Esse livro é muito divertido. Porém, eu vi que não é muito fácil de encontrar ele pra comprar. Foi então que eu a minha irmã (Ana Laura s2 s2 ) tivemos a ideia de nós mesmas produzirmos um para guardar nossas idéias. Porém, o nosso "livro" vai servir como um lugar onde a gente vai colocar todas as coisas que a gente gosta hoje, para no futuro termos tudo guardado com as nossas lembranças.

Então ai vai o passo a passo:
Material necessário: - Cola branca líquida
                               - Tecidos de algodão
                               - Papel sulfite colorido
                               - Laços, botões, fitas e tudo para enfeites
                               - Caderno brochura pequeno
                               - Caneta permanente e/ou própria para tecido

Modo de fazer:
- Passe cola na capa de seu caderno brochura. Em seguida, cole o tecido de algodão (esticando-o sempre, para não ficar "enrugado"). Faça a mesma coisa na contra contracapa do caderno. Cole as "beiras" do tecido no lado de dentro da capa e da contracapa.
- Para um melhor acabamento, cole uma folha de papel sulfite no lado de dentro da capa (para não ficar aparecendo as dobras do tecido).
- Você também pode utilizar laços, botões e todo tipo de enfeite para que seu livro fique mais bonito.
- Por fim, escreva (com uma caneta permanente ou uma própria para tecido) o nome que você deseja dar ao seu livro. Por exemplo: "Memórias"; "Livro do arraso"; "Diário".....

Agora, seu livro já está pronto para ser utilizado. Espero que vocês tenham gostado meninas.
   Esse é o que eu fiz, no meu caderno novo kkk'  Esse é o que uma garota fez no Wreck this Journal dela


Obs.: A maioria das pessoas tem pelo menos um pedacinho de tecido, um caderno velho dos anos anteriores, cola, canetinha, botões, etc. Então, o livro sai muito mais barato. Porém se você não tem essas coisas na sua casa esse livro vai sair por, mais ou menos, uns R$20,00 no máximoooo kkkk'.

Aproveitem bastante o novo caderno de vocês meninas.



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog