22 de junho de 2013
Olá meninas,

Hoje eu vou passar o sábado todo na escola (tem abertura das olimpíadas do meu colégio e a semana toda de jogos ¬.¬ kkk' )... Mas mesmo assim, eu vou postar algumas coisinhas pra vocês s2 s2..

Então, eu estive pensando o que eu iria falar nessa postagem super rápida... De última hora, decidi postar alguns looks super lindos para o inverno (já que essa é uma época que você tem que andar com muito estilo kkkkk')...

     Adorei esse meninas... Ele é super de inverno, mas não chega a ser aquela coisa pesada (que você anda parecendo um boneco de neve kkk')...

     Esse não é muito de inverno, mas adoreeeei.... Serve mais para aqueles dias que não são muito frio : )

    Esses outros, é pra quem gosta mais desses  casacos e botas kk'

Meninas, o meu tempo é muito curto.... Então, tenho que ir...


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
Curitiba, Paraná, Brazil
Olá meninas, me chamo Beatriz e tenho 13 anos. Tenho um amor intenso por moda e maquiagem e sonho em criar minha própria linha. O blog além de um passatempo, é também uma paixão e através dele posso mostrar meu estilo e meus interesses.
Tecnologia do Blogger.

Parcerias

Veja também:

Seguidores

Pesquisar este blog